Faculdade Adventista da Bahia promove Feira de Saúde e oficinas em parceria com a prefeitura de Muritiba

Banner anuncia ExpoFADBA em Muritiba.
Banner anuncia ExpoFADBA em Muritiba.

Alunos e professores da Faculdade Adventista da Bahia, em Cachoeira, estarão realizando uma série de eventos na cidade de Muritiba neste domingo (03/09/2017). As atividades serão iniciadas com uma Feira de Saúde no Ginásio de Esportes da cidade, que acontecerá das 8 às 12 horas, e oferecerá gratuitamente para a comunidade serviços de orientação sobre estilo de vida, realização de exames laboratoriais, ultrassom, atendimento odontológico, orientação com Educador Físico, aferimento de pressão, teste de glicemia, teste rápido de HIV, vacinação e  realização de eletrocardiograma.

O evento também contará com orientações gerais, apresentações diversas e sorteios no local. Será um evento de grande relevância para a comunidade, que será beneficiada com as ações e para os alunos e a Faculdade, que poderão colocar em prática o que estão aprendendo em suas áreas.

Após o evento da manhã, começando às 14 horas, estará acontecendo um treinamento para servidores públicos no Espaço Alcides de Almeida, onde estarão sendo abordados temas específicos para as diferentes áreas de atuação: saúde, educação, gestão e psicologia, que serão apresentados por professores e especialistas nos temas.

Simultaneamente às 14 horas, estarão sendo oferecidos no Tech Art: testes vocacionais para jovens e adolescentes e escola de pais, ensinando sobre como melhorar a autoestima dos filhos. O evento será gratuito e aberto a toda a comunidade.

A partir das 18:30 horas, na Câmara de Vereadores, estarão acontecendo apresentações culturais com a orquestra sinfônica da FADBA e o conjunto de sinos da instituição, com o propósito de proporcionar um momento especial para os convidados, estreitar os laços e mostrar a importância da cultura no ensino e na educação.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.