Empresa Ferreira Costa comemora 133 anos com 3.500 funcionários

Vista aérea do Home Center Ferreira Costa, em Salvador.
Vista aérea do Home Center Ferreira Costa, em Salvador.

Quinta no ranking nacional das lojas de material de construção, de acordo com a Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, a Ferreira Costa completa 133 anos como uma das empresas mais importantes do Nordeste. A loja conta, hoje, com 3.000 colaboradores diretos e mais 500 promotores espalhados pelas unidades de Salvador, Aracaju, Recife e Garanhus. Na Bahia, onde completa 9 anos, a empresa participa da vida dos seus clientes desde a lista de casamento até a reforma para o quarto do bebê.

 “Todos os nossos esforços, desde início, foram voltados à excelência e qualidade no atendimento prestado, nos nossos serviços e produtos, visando, sempre, à satisfação do nosso cliente”, destacou Pedro Souto, gerente geral da loja de Salvador.

Como recompensa pela preocupação com a excelência no atendimento e serviços prestados aos clientes, a Ferreira Costa já recebeu vários prêmios. Entre eles, o 1º lugar no ranking dos maiores e melhores da Revista Anamaco da Região Nordeste, 1º lugar no prêmio “Marcas que eu Gosto”, que a identificou como uma das marcas mais lembradas na categoria home center, e 1º lugar no segmento home center no Recall de Marcas do Jornal do Commercio, de Pernambuco.

História

Fundada em 1884, a Ferreira Costa foi criada num pequeno armazém de secos e molhados pelo imigrante português João Ferreira da Costa. Hoje, faz parte de um seleto grupo de empresas que conseguem chegar aos 133 anos, conduzida pela mesma família e em processo de expansão.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109903 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]