Diário Oficial da União registra nomeação de André Godinho para o Conselho Nacional de Justiça

André Luis Guimarães Godinho.
André Luis Guimarães Godinho.
André Luis Guimarães Godinho.
Nomeação de André Luis Guimarães Godinho é publicada no Diário Oficial da União.

A edição de segunda-feira (07/08/2017) do Diário Oficial da União (DOU) registra nomeação de André Luis Guimarães Godinho como membro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), na vaga decorrente do término do mandato de Luiz Cláudio Silva Allemand.

A nomeação de André Godinho é assinada pelo presidente da República, Michel Temer (PMDB/SP), e pelo ministro da Justiça, Torquato Jardim.

Indicado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para o CNJ, o jurista foi aprovado em votação ocorrida em 12 de julho no Senado Federal.

Sobre Carlos Augusto 9705 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).