Deputados feirenses assinam Moção de Pesar em memória de Reinaldo Miranda (Ronny), presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana

Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny) morre aos 41 anos de idade. Político ocupava a presidência do Poder Legislativo de Feira de Santana.

Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny) morre aos 41 anos de idade. Político ocupava a presidência do Poder Legislativo de Feira de Santana.

Nesta sexta-feira (11/08/2017) o deputado estadual Angelo Almeida, juntamente com os demais deputados de Feira de Santana, José de Arimatéia, José Neto, Carlos Geilson e Targino Machado, assinaram Moção de Pesar pela morte do presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny). A Moção foi inserida na ata de trabalhos da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

“O conheci ainda muito jovem, sempre focado em seus objetivos. Nos reencontramos em 2009, quando assumimos juntos a legislatura daquele ano. Mantínhamos uma relação de respeito e cordialidade. Sua carreira na política era promissora e a morte prematura causa enorme consternação não só em mim, mas em toda cidade”, declarou o deputado Angelo Almeida.

O vereador Ronny, como era mais conhecido, faleceu vítima de uma parada cardíaca, às 15 horas desta quinta-feira (10). Atualmente, ele exercia o terceiro mandato como vereador de Feira de Santana, tendo sido o candidato mais votado na última eleição. Dentre as ações mais pontuais do edil, está a lei que cria sanções para os bancos que descumprirem o limite de espera na fila, sendo 15 minutos para serviços prestados no caixa, e 25 minutos para os demais.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]