Curso de Publicidade e Propaganda da UFRB é reconhecido com nota 4 pelo MEC

Logomarca da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).
Logomarca da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), conquistou o conceito 4, confirmando o reconhecimento da avaliação realizada pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) entre os dias 23 e 26 de agosto de 2017, tendo como escala avaliativa de notas para cursos de graduação de 1 a 5. Atualmente na sua segunda turma, o curso tem como prática acadêmica funcionar como uma agência, sendo o único de caráter público em funcionamento no estado da Bahia.

A iniciativa da criação do curso contou com a parceria do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), durante a gestão de Laura Passos. Em média, 45 alunos disputaram uma vaga do curso, que teve sua aula inaugural em 12 de novembro de 2013. “A excelente qualificação que a universidade se propôs a oferecer para os profissionais de publicidade e propaganda, demarca um setor que a Bahia lidera no Brasil”, ressalta Robério Marcelo Ribeiro, coordenador do curso da UFRB, que recebeu na avaliação a nota máxima (5), pelo seu trabalho e desempenho.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110069 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]