Feira de Santana: comerciantes escolhem o local de trabalho na EXPOFEIRA 2017

Comerciantes escolhem local de trabalho na Expofeira 2017.
Comerciantes escolhem local de trabalho na Expofeira 2017.
Comerciantes escolhem local de trabalho na Expofeira 2017.
Comerciantes escolhem local de trabalho na Expofeira 2017.

Os comerciantes classificados na licitação para a área-show do Parque de Exposição João Martins da Silva que já pagaram os valores ofertados começam a escolher os locais de trabalho, a partir desta quarta-feira (09/08/2017), pela manhã. Escolhe primeiro quem fez a maior oferta.

Na quinta-feira, 10, será a vez dos barraqueiros que desenvolverão suas atividades na área-parque. São vendedores de bebidas, comidas e lanches – em ambos os espaços. A 42ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana acontece de 3 a 10 de setembro.

Aqueles que não foram classificados na primeira chamada, poderão confirmar interesse em participar do evento entre os dias 11 e 15, desde que desistências sejam registradas. Os classificados tiveram até o dia 4 para pagar o DAM (Documento de Arrecadação Municipal).

O não pagamento elimina o comerciante e torna apto aq

uele que ficou na repescagem, de acordo com a oferta apresentada.

O secretário de Agricultura, Joedilson Machado, afirma que o relatório com os nomes dos comerciantes que não pagaram o DAM deverá ser entregue Secel, pela Secretaria da Fazenda, no mais tardar na próxima quinta-feira. “De posse destes dados, a gente vai convocar este pessoal para confirmar seu interesse”.

Os espaços destinados para os comerciantes avulsos, que não foram levados à

licitação, serão apresentados aos interessados a partir do dia 14, com os vendedores de maçã do amor, beiju e pipoca; 15, brinquedos e baleiros; 16, jogos e no dia 25, vendedores de caldo de cana e coco.

De acordo com o diretor do Departamento de Agricultura, Joel Antônio, estes comerciantes já foram cadastrados, mas poderão confirmar o interesse em comerciar durante a Expofeira – que é pagando o DAM e apresta-lo a Seagri.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109750 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]