Cinco escolas municipais reformadas serão entregues ainda este ano, informa Prefeitura de Feira de Santana

Sala de leitura da Escola Municipal Dr. Cícero Carvalho.
Sala de leitura da Escola Municipal Dr. Cícero Carvalho.
Sala de leitura da Escola Municipal Dr. Cícero Carvalho.
Sala de leitura da Escola Municipal Dr. Cícero Carvalho.

Duas escolas praticamente reconstruídas e outras três que passaram por reparos na estrutura física, todas pertencentes a rede municipal de ensino de Feira de Santana, vão ser reinauguradas ainda este ano. Na manhã desta sexta-feira (18/08/2017), a primeira delas foi entregue. Às 8 horas, a comunidade do bairro Jardim Cruzeiro recebe a Escola Municipal Dr. Cícero Carvalho, que também foi recuperada.

A Cícero Carvalho está entre as escolas que passaram por diversos reparos. O prédio ganhou pintura geral, revisão hidráulica, elétrica e do telhado, revestimento de cerâmica nas paredes, requalificação dos banheiros, novas janelas e forro.

Serão entregues ainda este ano, após a conclusão da reforma, as escolas municipais Alda Marques, da Santa Mônica, e Joviniano Cordeiro Vitório, do distrito de Tiquaruçu.

As escolas municipais Joselito Falcão de Amorim, do bairro Queimadinha, e Norma Suely Mascarenhas, do George Américo, foram praticamente reconstruídas. A primeira ganhou áreas mais modernas, um amplo anfiteatro que será utilizado como espaço de convivência, onde serão realizadas oficinas de dança e música; um refeitório, um teatro coberto e sala de leitura.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120794 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.