Campanha publicitária destaca principais realizações do Governo Rui Costa

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Campanha veiculada em vídeo destaca principais realizações do Governo Rui Costa.
Campanha veiculada em vídeo destaca principais realizações do Governo Rui Costa.
Campanha veiculada em vídeo destaca principais realizações do Governo Rui Costa.
Campanha veiculada em vídeo destaca principais realizações do Governo Rui Costa.

Com slogan ‘É um show de obras do Governo do Estado. É obra em toda Bahia’, campanha publicitária veiculada em vídeo destaca as principais realizações do Governo Rui Costa.

No vídeo institucional, de 1 minuto, são citadas as obras estruturantes de grande porte que beneficiam o setor da saúde, cultura, transporte, mobilidade urbana, meio ambiente e segurança hídrica, a exemplo da:

— Construção da Via Metropolitana, em Camaçari; ponte Ilhéus—Pontal; barragem no Rio Colônica, Itapé, beneficiado Ilhéus e Itabuna; urbanização da Lagoa Grande, em Feira de Santana; implantação do Sistema Metroviário Salvador – Lauro de Freitas, considerada maior obra de infraestrutura estadual executada ao longo da história da Bahia; construção do Hospital Geral do Estado 2 e Hospital da Mulher, em Salvador; construção de novos viadutos na Avenida Paralela, em Salvador; modernização da Concha Acústica e do Teatro Castro Alves, em Salvador; Hospital Regional da Costa do Cacau, construído em Ilhéus, beneficiando a população do sul do estado; construção do Hospital Regional da Chapada, construído em Seabra, beneficiando a população da Chapada Diamantina e implantação de 11 policlínicas regionais, construídas em cidades polo do interior do estado.

Uma das diretrizes do governo Rui Costa foi executar obras que abranjam municípios de distintas regiões do estado, promovendo política de desenvolvimento regional equilibrada.

Confira vídeo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10099 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).