Câmara Municipal de Feira de Santana retornará os trabalhos legislativos do segundo semestre de 2017

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Vereadores retomam atividade na Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS).
Vereadores retomam atividade na Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS).

Após 30 dias do recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Feira de Santana iniciará as atividades legislativas referentes à 2ª etapa do 1º período da 18ª legislatura, nesta terça-feira (01/08/2017), a partir das 8h30, com a realização de uma sessão ordinária. Na pauta da ordem do dia constam seis Projetos de Lei e dois Requerimentos para serem apreciados pelos edis.

Em redação final deverá ser votado o Projeto de Lei de nº 086/17, de autoria do vereador Roberto Tourinho (PV), que dispõe sobre o fornecimento de ingressos gratuitos na porcentagem de 5% nos eventos esportivos e culturais realizados em patrimônios públicos do Município.

Estão previstos para serem apreciados em 1ª discussão o Projeto de Lei de nº 091/17 que dispõe sobre a aplicação de multas para os praticantes de trotes contra o SAMU; e o Projeto de Lei de nº 092/17 que dispõe sobre o destino de alimentos que perderam o valor comercial, mas ainda são próprios para consumo. Ambas as proposições são de autoria do vereador Reinaldo Miranda (PHS).

Em 2ª discussão constam o Projeto de Lei de nº 069/17, de autoria do vereador Marcos Lima (PRP), que dispõe sobre o plantio de árvores frutíferas em logradouros públicos; Projeto de Lei de nº 096/17, de autoria do vereador Zé Curuca (DEM), que institui o “Selo Verde”  de certificação ecológica no Município; e o Projeto de Lei de nº 100/17, de autoria do vereador Lulinha (DEM), que dispõe sobre o incentivo ao cultivo da citronela como método de combate à dengue.

Já em votação única há o Requerimento de nº 155/17, de iniciativa do vereador Ewerton Carneiro (PEN), que solicita da Câmara Municipal de Feira de Santana o agendamento da sessão solene em comemoração ao aniversário da Igreja do Evangelho Quadrangular, a ser realizada no dia 09 de novembro do ano corrente, às 19h30; e o Requerimento de nº 156/17, de autoria da vereadora Gerusa Sampaio (DEM), que solicita do gerente regional da Embasa, Euvaldo Ferreira de Carvalho, extensão da rede de esgoto para a rua Cedro, no distrito de Maria Quitéria.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113514 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]