Base Móvel da SEPREV de Feira de Santana está monitorando a avenida Getúlio Vargas

Base Móvel da Seprev na avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana, em Feira de Santana.

Base Móvel da Seprev na avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana, em Feira de Santana.

A Guarda Municipal de Feira de Santana passa a atuar mais próxima da comunidade, inclusive na zona rural. A partir desta semana, a Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev) está levando a Base Móvel da corporação para pontos estratégicos da cidade visando prevenir e combater a violência.

A ação, desenvolvida através de projeto de revitalização da corporação pelo ex-secretário Pablo Roberto Gonçalves, teve início nesta quarta-feira, com a instalação da Base Móvel no canteiro da avenida Getúlio Vargas, cruzamento com a rua Castro Alves. Fica no local até esta sexta-feira (18/08/2017).

O comandante da Guarda Municipal, Ailton Almeida, explica que se base móvel funciona com uma equipe formada por oito guardas, sendo dois no monitoramento e mais dois no trabalho ostensivo.

Enquanto estiver no local, são feitas rondas na área de abrangência, tanto a pé quanto em ronda com a Moto Patrulha. E feito monitoramento com câmeras, com imagens sendo disponibilizadas para a polícia judiciária elucidar crimes.

Ailton Almeida ressalta que a programação já está sendo desenvolvida visando definir os bairros a serem contemplados pela presença da Base Móvel, dentre os quais a Rua Nova, George Américo e Viveiros.

Redes sociais do JGB

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]