Banda Alto Louvor Agita o Festival Evangeliza Feira de Santana 2017

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Cartaz anuncia 'Festival Evangeliza Feira 2017'.
Cartaz anuncia 'Festival Evangeliza Feira 2017'.
Cartaz anuncia 'Festival Evangeliza Feira 2017'.
Cartaz anuncia ‘Festival Evangeliza Feira 2017’.

“Não é apenas um show ou mais uma festa dessas que acontece sempre, é um momento de evangelização e anuncio do Pai”, afirma Itamar Santos vocalista da Alto Louvor que agita no próximo sábado (05/07/2017), o Festival Evangeliza Feira (FEVA 2017). O evento será realizado no espaço Prime Music, localizado na Avenida Maria Quitéria – Feira de Santana, e contará ainda com os shows das bandas Católica: Anjos de Resgate, Ministério Ser de Deus e, DJ Angelus e a Balada Santa.

Com o slogan “Onde Todo Mundo se Ver” o Festival Evangeliza Feira, em sua primeira edição, busca reunir todas as tribos – padres, músicos, leigos e consagrados – em prol de uma igreja viva e missionária a serviço da evangelização, principalmente, dos jovens. Além do caráter religioso, o FEVA 2017 efetiva o espírito social através da arrecadação de alimentos não perecíveis, que será revestido para famílias carentes do município.

“Para nós do Alto louvor é uma honra tocar neste evento que tem um objetivo similar ao nosso – anunciar ao Cristo ressuscitado com muita música, louvor e alegria. Neste final de semana Feira de Santana será nossa terra de missão, vamos incendiar esta cidade com uma cultura de paz e muito louvor”, comenta o vocalista da banda.

O FEVA 2017 está previsto para abrir os portões às 17h, os ingressos podem ser adquiridos no Balcão Prime, Lojas de Artigos Religiosos, e Balcão Fé Católica.

Agenda

Quando: 05/08/2017 – Horário: 17 horas

Local: Prime Music, Avenida Quitéria – Feira de Santana

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113537 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]