Bairro Jussara recebe pavimentação em mais 12 artérias, informa Prefeitura de Feira de Santana

Obras de pavimentação no bairro Jussara, em Feira de Santana.

Obras de pavimentação no bairro Jussara, em Feira de Santana.

Moradores do Jussara estão comemorando o início de obras para pavimentação de mais 12 ruas e travessas do bairro. Na manhã desta terça-feira (15/08/2017), o anúncio foi feito pelo prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho. O serviço foi iniciado imediatamente.

São mais de três mil metros quadrados de paralelepípedos, que beneficiarão áreas de 77 a 700 metros quadrados. “Estamos avançando num setor que beneficia uma coletividade. E isto é muito importante para todos os moradores do Jussara”, afirmou o prefeito.

O bairro, lembrou José Ronaldo, sempre o recebeu bem e que a expectativa da Clap Construtora, empresa responsável pela obra, é de que até dezembro o serviço seja concluído. Serão gerados cerca de 20 postos de trabalho – a maioria dos contratados moram no bairro.

A moradora Milena Lúcia disse que o prefeito vem trabalhando para todos os moradores da Jussara. O vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC) enfatizou que os compromissos assumidos vêm sendo cumpridos pela administração pública. “São obras que melhora a vida de todos”.

Dona Antônia Maria de Souza Borges, mora há mais de 20 anos no bairro, na rua Plínio Pereira, disse que estava muito feliz com a pavimentação. “Para muitos é uma coisa simples, mas para quem sempre morou numa rua de terra é um progresso e tanto”.

Muitos moradores e os vereadores João dos Santos (João Bililiu, PPS) e Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira, PPL) estiveram presente ao evento.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]