Vereador destaca projetos aprovados e em tramitação na Câmara Municipal de Feira de Santana

Edvaldo Lima: quatro projetos foram aprovados.
Edvaldo Lima: quatro projetos foram aprovados.
Edvaldo Lima: quatro projetos foram aprovados.
Edvaldo Lima: quatro projetos foram aprovados.

Na última sessão ordinária da 1ª etapa do 1º período da 18ª legislatura, realizada nessa quarta-feira (28/06/2017) na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Edvaldo Lima (PP) fez a leitura dos projetos de lei de sua autoria que foram aprovados e os que tramitam na Casa.

“Quatro projetos foram aprovados. São eles: o PL nº 3.670/2017, que institui a Semana Municipal de Combate à Corrupção; o nº 3.666/2017, que dispõe sobre o Dia da Mulher Empreendedora; o de nº 3.701/2017, que dispõe sobre a criação e inclusão no Calendário Oficial do Município a Semana Municipal de Prevenção à Violência contra profissionais da Educação na Rede Municipal de Ensino de Feira de Santana e a proposta de emenda nº 108/2017, que altera a redação do caput do Art. 49 da Lei Orgânica do Município de Feira de Santana”, relatou.

Durante pronunciamento, o edil citou os Projetos de Lei que tramitam na Casa. “Foram eles: o nº 65/2017, que dispõe sobre o Programa Escolar em Partido; o nº 84/2017, que institui a Central de Achados e Perdidos no município de Feira de Santana; o de nº 571/2017, que prevê a criação do Programa de Cadastramento Visual Infantil- “Olha bem”; o PL nº 56/2017, que dispõe sobre a divulgação das receitas e multas de trânsito e sua destinação; o nº 26/2017, que propõe a criação da Semana sem Multas de Trânsito;  e o nº 33/2017, que dispõe sobre o Mecanismo de Inibição da Violência contra a Mulher”, informou.

Para finalizar, Edvaldo Lima agradeceu a Deus e à população por mais um semestre de atividades e deveres cumpridos. “Estamos concluindo mais um semestre de trabalho e tenho certeza que o próximo também será de muito trabalho em prol da população”, concluiu.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115013 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.