Salvador: Batalhão de Choque da Polícia Militar realiza ‘Operação Intensificação’ na região do Bairro Cajazeiras

Batalhão de Choque da Polícia Militar realiza 'Operação Intensificação'.
Batalhão de Choque da Polícia Militar realiza 'Operação Intensificação'.
Batalhão de Choque da Polícia Militar realiza 'Operação Intensificação'.
Batalhão de Choque da Polícia Militar realiza ‘Operação Intensificação’.

Com o objetivo de reforçar o policiamento nos bairros de Águas Claras e Jaguaripe, na região de Cajazeiras, em Salvador, o Batalhão de Choque da Polícia Militar realizou na tarde desta terça-feira (04/07/2017), a Operação Intensificação. O reforço na região foi feito um dia após populares denunciarem a presença de homens armados circulando pela estrada de acesso ao bairro de Cajazeiras XI.

Com o apoio dos Serviços de Inteligência do Comando de Policiamento Regional da Capital Central e da 3a Companhia Independente da Polícia Militar (Cajazeiras), 26 policiais do Choque, desceram ruas e travessas e fizeram incursões por matagais da região. Foram utilizados na operação, viaturas quatro e duas rodas, além do apoio do canil do Batalhão de Choque.

“Nossa atuação visa localizar criminosos e levar segurança pública para essas localidades, sabemos que a criminalidade é muito dinâmica então, seguindo orientação do nosso Comando de Policiamento Especializado (CPE), rotineiramente, vamos realizar essa operação”, explicou o capitão Diego Cajado.

A Operação Intensificação já passou pelos bairros de Fazenda Grande do Retiro, São Caetano, Alto de Coutos, Sete de Abril, Engenho Velho da Federação, Avenida Paralela entre outros bairros e seguirá com abordagens nas diversas localidades de Salvador e Região Metropolitana, com o objetivo maior de prevenir crimes e levar mais segurança à população.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110065 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]