Rede GBarbosa doará 1 quilo de alimento para cada quilo arrecadado na bilheteria do Conexão Digital

Rede de supermercados GBarbosa participal do carnaval 2009 de Salvador.
Rede de supermercados GBarbosa participal do carnaval 2009 de Salvador.

Em mais um evento para marcar a transição da TV Analógica para a TV Digital, a TV Bahia vai realizar o evento-show “Conexão Digital: a Bahia canta a Bahia”, quarta-feira (12/07/2017), na Concha Acústica do TCA, às 19h00.  O show, que terá a presença de artistas baianos, também será um espetáculo de solidariedade. O ingresso é 1 kg de alimento não perecível e o GBarbosa vai doar, para cada quilo arrecadado na bilheteria, mais um quilo de alimento. A capacidade da Concha é de 5 mil pessoas e a expectativa da rede supermercadista é doar 5 toneladas de alimentos não perecíveis. Ao todo, a ação deverá arrecadar 10 toneladas de alimentos para doação.

“Estamos muito honrados em fazer parte deste evento e felizes porque vamos aproveitar a oportunidade para doar algumas toneladas de alimentos à comunidade baiana. Desejamos que a Concha esteja completamente lotada para que possamos fazer a maior doação possível e ajudar com a maior quantidade de alimentos para as pessoas carentes”, diz Fábio Sento Sé, gerente de Responsabilidade Social da Cencosud Brasil, líder em vendas na América Latina e quarta maior varejista do Brasil.

Tudo que for arrecadado com a bilheteria do show e a doação do GBarbosa serão divididos entre as instituições filantrópicas Obras Sociais Irmã Dulce, GACC, APAE-Salvador, Mansão do Caminho, Lar Irmã Maria Luiza e Núcleo de Atendimento à Criança com Paralisia Cerebral (NACPC). O Conexão Digital terá a participação de Saulo, Daniela Mercury, Margareth Menezes, Armandinho, Márcio Victor, Mateus Aleluia, as Ganhadeiras de Itapoã e Tiganá Santana que se apresentarão de forma solidária, abrindo mão do cachê. O show será gravado como programa de TV e transmitido em todo o Estado.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115088 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.