Obras de drenagem causam transferência temporária de comerciantes do Centro de Abastecimento de Feira de Santana

Obras de drenagem no Centro de Abastecimento.
Obras de drenagem no Centro de Abastecimento.
Obras de drenagem no Centro de Abastecimento.
Obras de drenagem no Centro de Abastecimento.

Por conta de uma obra de drenagem para a realização do entroncamento da rede, os comerciantes que trabalham nas imediações dos galpões de ferragem e de vísceras do Centro de Abastecimento de Feira de Santana, estão sendo relocados, provisoriamente, para outra área do entreposto comercial.

A informação é de Delorme Martins, diretor do Centro de Abastecimento, durante uma visita técnica realizada pelo secretário Antônio Carlos Borges Júnior, com vistas a inspecionar as reformas nos sanitários do equipamento.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, “paralelo às obras que estão sendo feitas na rede de drenagem, a Embasa está realizando um estudo sobre toda a estrutura hídrica do Centro de Abastecimento, incluindo a Praça do Tropeiro”.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108155 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]