Mais de 850 famílias assinam contrato para o residencial Campo Belo, em Feira de Santana

Assinatura do Minha Casa Minha Vida.
Assinatura do Minha Casa Minha Vida.

Dona Josefa Ferreira de Jesus, aposentada de 68 anos, mãe de quatro filhos e moradora em uma casa de aluguel no Bairro Calumbí, não escondia o contentamento ao assinar o contrato com a Caixa Econômica Federal que lhe garante a posse de uma das 888 casas que serão entregues, em meados de julho, no Residencial Campo Belo, no Campo do Gado Novo, através do Programa Minha Casa, Minha Vida.

A assinatura dos contratos, na manhã desta sexta-feira (30/06/2017), na quadra poliesportiva do Ginásio Municipal Joselito Amorim, contou com as presenças do prefeito José Ronaldo de Carvalho e do secretário de Habitação, Eli Ribeiro, cuja pasta se incumbiu de dar o suporte burocrático necessário aos funcionários da Caixa Econômica que homologam os contratos com as pessoas beneficiadas.

O prefeito José Ronaldo, saudou os futuros moradores do Residencial Campo Belo pela “realização do sonho da casa própria”, e se comprometeu com eles de estar presente, quando da entrega das chaves.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112797 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]