Feira livre de Feira de Santana é alvo de ação contra trabalho infantil e violência contra mulher

Feira livre de Feira de Santana.
Feira livre de Feira de Santana.
Feira livre de Feira de Santana.
Feira livre de Feira de Santana.

O público que frequenta as feiras livres será alvo de uma campanha visando o combate ao trabalho infantil e a violência contra as mulheres em Feira de Santana. Conforme a coordenadora da ação, Moema Pedreira, a iniciativa visa reforçar e massificar a campanha de alerta que já vem sendo desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Social na cidade, agora em locais específicos.

Serão fixadas peças publicitárias alertando para a problemática e a classificação destes atos como crime. Ao todo serão cerca de 60 placas publicitárias que serão fixadas em locais estratégicos em todas as feiras livres, a partir da próxima segunda-feira (24/07/2017). Também será estendida ao Centro de Abastecimento.

Os técnicos da Sedeso visitarão as feiras livres da Estação Nova, Sobradinho, Cidade Nova, Feira X e outras. Nestes locais, as ações já vêm sendo desenvolvidas em função da identificação de menores atuando como carregadores de feiras ou identificação de mulheres vítimas de violência doméstica.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109750 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]