Feira de Santana: vereador Roberto Tourinho reitera seu compromisso com as pessoas com deficiência e com o meio ambiente

Projeto de Lei do vereador Roberto Tourinho determina que concessionária de água envie contas em braile.Projeto de Lei do vereador Roberto Tourinho determina que concessionária de água envie contas em braile.

Em entrevista, o vereador Roberto Tourinho (PV), após fazer uma avaliação positiva do 1º semestre de 2017 do Legislativo feirense, reiterou seu compromisso com a promoção e proteção dos direitos das pessoas com deficiência, bem como com a defesa do meio ambiente.

“Minha avaliação é extremamente positiva. A Câmara se reuniu ordinariamente, uma grande quantidade de projetos foram  votados, requerimentos foram encaminhados aos Governos do Município, Estadual e Federal e  tivemos uma grande quantidade de indicações reivindicando melhorias para a cidade de Feira de Santana”, ressaltou.

O edil declarou que se sente realizado, uma vez que apresentou e obteve a aprovação de 14 projetos na 1ª etapa, do 1º período da 18ª legislatura.  “O que mostra o nosso compromisso para com a cidade de Feira de Santana, para com os nossos eleitores, aqueles que nos confiaram e nos reconduziram à Câmara”.

Em seguida, Tourinho fez questão de salientar que, ao longo de seus sete mandatos, tem tido um compromisso com a defesa dos direitos das pessoas com deficiência e com a preservação ambiental. Ele informou que é autor de vários projetos de lei com esta finalidade. “Eu, particularmente, penso que o papel do vereador é de fiscalizar, propor leis que tenham como objetivo principal a melhoria do nosso município”, disse o vereador, afirmando que, até o último dia do seu mandato, estará defendendo os legítimos interesses do povo de Feira de Santana.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]