Feira de Santana: vereador Reinaldo Miranda avalia primeiro semestre e garante continuidade da Câmara Itinerante

Vereador Reinaldo Miranda Filho (Ronny) convida comunidade à participar de debates.
Vereador Reinaldo Miranda Filho (Ronny) convida comunidade à participar de debates.
Vereador Reinaldo Miranda Filho (Ronny), presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana.
Vereador Reinaldo Miranda Filho (Ronny), presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana.

Em entrevista à TV Câmara, o presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, Reinaldo Miranda – Ronny (PHS), avaliou o primeiro semestre de trabalhos e destacou a satisfação em ter retornado à Casa para o cumprimento de mais um mandato. Na oportunidade, Ronny agradeceu aos colegas vereadores pela confiança em reelegê-lo presidente da Casa da Cidadania. “Isso é algo que honra qualquer homem público: ser vereador e presidente da Câmara de Feira de Santana”, ressaltou.

O presidente considerou positiva e bastante produtiva a 1ª etapa do 1º período da 18ª Legislatura, com a aprovação de inúmeras proposições em benefício do crescimento do município de Feira de Santana e a realização do projeto Câmara Itinerante, que contribuiu para aproximar a comunidade dos vereadores com a realização de sessões em bairros e distritos do município.

“A expectativa é que o segundo semestre de atividade parlamentar seja ainda melhor, com a manutenção do elo entre o Poder Legislativo, comunidade e Executivo, levando os reclames da população aos órgãos competentes para a melhoria da cidade. Vamos continuar realizando a Câmara Itinerante para que nós vereadores possamos estar mais perto da população ouvindo as suas solicitações”, explicou.

Na oportunidade, o vereador Ronny destacou que durante o recesso parlamentar os edis intensificam as atividades junto às comunidades. “O recesso parlamentar se restringe apenas ao plenário não estar funcionando. O trabalho do parlamentar é contínuo porque vivenciamos o dia a dia da cidade e da população. Estamos sempre buscando ouvir as comunidades, sejam elas dos distritos ou dos bairros da cidade, para que, ao retornar os trabalhados legislativos no mês de agosto, possamos levar para a Casa mais ideias que façam com que a cidade continue a evoluir”, finalizar.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108311 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]