Feira de Santana: venda de bebida alcoólica vai ser proibida na Marcha para Jesus

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Caminhada para Jesus em feira de Santana.
Caminhada para Jesus em feira de Santana.
Caminhada para Jesus em feira de Santana.
Caminhada para Jesus em feira de Santana.

A Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev) de Feira de Santana vai fiscalizar o cumprimento da lei municipal que proíbe a comercialização de bebidas alcoólicas na Marcha para Jesus, que será realizada no próximo sábado (08/07/2017), a partir das 14 horas. A “lei seca” durante o evento será garantida através de ostensiva atuação de equipes da Guarda Municipal durante a caminhada pelo Centro da cidade.

O alerta está sendo feito pelo secretário da Seprev, Pablo Roberto, ao observar a existência de lei municipal que proíbe a comercialização de bebidas alcoólicas durante o evento, uma manifestação religiosa em defesa da paz e união dos povos.

Para garantir o cumprimento da lei, durante o evento serão deslocados cerca de 40 guardas municipais, inclusive com utilização de viaturas e motos. Além disso, a Seprev também vai utilizar o ônibus do vídeo-monitoramento para garantir a segurança e tranquilidade de quem participar do evento.

Em sua 24ª edição, a Marcha para Jesus em Feira de Santana é organizada por várias igrejas e organizações religiosas, reunindo milhares de pessoas, durante shows gospel ao longo da avenida Getúlio Vargas, a partir do cruzamento com a avenida Maria Quitéria e com encerramento nas imediações do SAC, onde será montado um palco.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113730 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]