Feira de Santana sedia I Encontro de Profissionais de Saúde

UNIFACS de Feira de Santana sedia evento de saúde.
UNIFACS de Feira de Santana sedia evento de saúde.
UNIFACS de Feira de Santana sedia evento de saúde.
UNIFACS de Feira de Santana sedia evento de saúde.

Com objetivo de reunir profissionais de diversos campos da Saúde de Feira de Santana e apresentar novas possibilidades de aperfeiçoamento na área, a UNIFACS realiza, no próximo dia 6 de julho de 2017, o I Encontro de Profissionais de Saúde da cidade. Aberto ao público, o evento contará com palestras de docentes da instituição sobre temas atuais e relevantes. Com inscrições gratuitas, o evento acontece a partir das 18h30, no Campus Santa Mônica (Rua Rio Tinto, 152, Santa Mônica).

Entre os palestrantes estão Joane Maria de Queiroz, coordenadora dos cursos da área de Saúde e bem-estar da UNIFACS, que fará a abertura do evento. O primeiro tema discutido no será ‘Primeiro atendimento ao grande queimado’, em palestra da professora Adriana Gonçalves Carvalho, bacharel em enfermagem pela UFBA com residência em Terapia Intensiva pela UPE/ Hospital da Restauração – Recife-PE e que atua na UTI do Hospital Geral do Estado e no Núcleo de Educação Permanente do SAMU Salvador. Em seguida, a professora doutora Anne Cristine de Oliveira Alves falará sobre ‘Nutrição esportiva personalizada’. Nutricionista, pós-graduada em Nutrição Esportiva pela Universidade Gama Filho, atuação em Nutrição Ortomolecular, Clínica Esportiva e Clínica Estética.

No evento, serão apresentadas as novidades e possibilidades entre os cursos de pós-graduação e especialização disponíveis nas áreas de Saúde e Bem-estar na UNIFACS de Feira de Santana. Entre elas estão: MBA em Gestão de Serviços de Saúde e as especializações em Nutrição Esportiva e Estética, em Projetos Sociais e Direitos Humanos, em Cuidados Críticos em Enfermagem: terapia intensiva neonatal, em Cuidados Críticos em Enfermagem: terapia intensiva adulto e em Cuidados Críticos em Enfermagem: urgência e emergência.

Agenda

Data: 6 de julho de 2017 (quinta-feira)

Local: UNIFACS – Campus Santa Mônica (Rua Rio Tinto, nº 152, Santa Mônica) ás 18h30 | Feira de Santana

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.