Feira de Santana: MOC promove ‘Prêmio Sertão na Mídia 2017’

Cartaz anuncia 'Prêmio Sertão na Mídia 2017'.
Cartaz anuncia 'Prêmio Sertão na Mídia 2017'.
Cartaz anuncia 'Prêmio Sertão na Mídia 2017'.
Cartaz anuncia ‘Prêmio Sertão na Mídia 2017’.

O Prêmio Sertão na Mídia 2017 é um concurso destinado a premiar o trabalho de jornalistas, repórteres e comunicadores comunitários voltados para a promoção do desenvolvimento sustentável do Semiárido e na projeção de uma imagem positiva do Sertão em matérias veiculadas/publicadas entre 20 de maio e 20 de agosto de 2017. Visa valorizar e estimular profissionais e veículos da imprensa escrita, radiofônica, televisiva e comunitária para a produção de notícias sobre temas voltados para o desenvolvimento sustentável do Semiárido.

As inscrições estão abertas até dia 20 de agosto de 2017 com preenchimento e envio da Ficha de Inscrição disponível no Edital.

Poderão concorrer ao prêmio veículos de comunicação, jornalistas, comunicadores/as comunitários/as nas linguagens TV, impresso, internet e rádio.

Sobre Carlos Augusto 9719 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).