Feira de Santana: Leilão Portal da Marcha 2017 têm pré-lances disponíveis

Cartaz anuncia o IV Leilão Portal da Marcha.
Cartaz anuncia o IV Leilão Portal da Marcha.
Cartaz anuncia o IV Leilão Portal da Marcha.
Cartaz anuncia o IV Leilão Portal da Marcha.

O Leilão Portal da Marcha 2017, que será realizado no Parque de Exposições João Martins da Silva, neste sábado (15/07/2017), às 19 horas, já está aceitando pré-lances. Os interessados podem fazer suas ofertas por qualquer um dos 33 lotes disponíveis no certame, através do site da empresa leiloeira ASJ Leilões (www.asjleiloes.com.br).

O evento faz parte do IV Portal da Marcha de Cavalo Campolina, Jumento Pêga e Muares, que acontece mais uma vez em Feira de Santana. As ofertas, conforme o presidente da Associação de Criadores de Cavalo Campolina da Bahia (ACCCBa), Nilton dos Anjos, serão aceitas até esta sexta-feira, 14, véspera do leilão presencial, no Tatersal Governador João Durval Carneiro.

Durante o leilão, os lances serão presenciais ou através do telefone dos assessores do certame. “Os pré-lances são válidos para início do leilão, que também será transmitido ao vivo pela leiloeira através de seu site”, explica Nilton dos Anjos.

Este ano serão colocados à disposição 33 lotes, sendo 30 de campolina e mais três de jumentos pêga/muares. Serão comercializados em 62 parcelas, sendo 41 de pagamento.

 

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.