Feira de Santana: em jogo emocionante, Fluminense fica no empate com o Juazeirense

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Torcida do Fluminense de Feira de Santana marcou presença.
Torcida do Fluminense de Feira de Santana marcou presença.
Torcida do Fluminense de Feira de Santana marcou presença.
Torcida do Fluminense de Feira de Santana marcou presença.

Foi com emoção. Jogo para quem tem coração forte. O Fluminense de Feira de Santana ficou no empate em 3×3 com a Juazeirense na tarde desse domingo (23/07/2017), partida de ida válida pelas oitavas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D.

Desde o começo da partida o Fluminense tomou a iniciativa. Jogou no campo do adversário, mas foi surpreendido com um contra-ataque aos 15min. O centroavante Robert, ex-atleta do tricolor, abriu o placar em falha da defesa do Fluminense.

A pressão do time feirense, que já era grande, aumentou. O tricolor buscava o empate e a Juzeirense na retranca. Após perder algumas boas oportunidades, o Flu chegou ao empate com o centroavante Jonatas Obina, aos 25min. Placar mantido até o final do primeiro tempo.

Na segunda etapa o Fluminense seguiu apertando o adversário, mas viu a Juazeirense marcar o segundo gol, aos 35min, através de Salatiel.

Aí a torcida do Touro fez a diferença. Mais uma vez compareceu em bom número ao estádio Jóia da Princesa. Gritou, incentivou e viu de novo Jonatas Obina empatar a partida, aos 36min.

Dois minutos depois, aos 38min, o meia Rafael Granja fez o gol da virada. Emoção no estádio. Placar que garantia vantagem do empate na partida de volta, no próximo sábado à tarde, em Juazeiro, e vaga nas quartas-de-final da competição.

Mas aos 42min um balde de água fria na torcida feirense. Após a expulsão do zagueiro Breno, por falta violenta, a Juazeirense chegou ao empate com o terceiro gol, do zagueiro Emílio, em mais uma falha da defesa tricolor. Placar final: Fluminense 3×3 Juazeirense.

A arrecadação foi de R$ 55.220, para um público pagante de 5.278. 586 pessoas não pagaram ingresso. A partida de volta será no próximo sábado, 29, à tarde, no estádio Adauto Moraes. Empate em 0x0, 1×1 ou 2×2 dá a vaga à Juazeirense. Com novo 3×3 a decisão vai para os pênaltis. Um 4×4 em diante, vaga do Flu. Quem vencer vai para as quartas-de-final.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113543 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]