Feira de Santana: a arte em diversas linguagens é foco no ABERTO 2017 do CUCA

Cartaz anuncia 11ª edição do ABERTO DO CUCA.
Cartaz anuncia 11ª edição do ABERTO DO CUCA.
Cartaz anuncia 11ª edição do ABERTO DO CUCA.
Cartaz anuncia 11ª edição do ABERTO DO CUCA.

O Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA) realizará, dia 21 de setembro de 2017 (quinta-feira), a 11ª edição do ABERTO DO CUCA, evento que busca proporcionar espaços para pessoas e grupos das mais diferentes linguagens mostrarem sua arte. Serão desenvolvidas atividades de literatura, dança, cinema, música, artes plásticas e teatro. A programação reúne artistas já conhecidos e iniciantes, durante todo o dia, com entrada é gratuita.

A participação dos interessados em desenvolver atividades no Aberto, ocorre por meio de inscrição, no período de 31/07/2017 a 25/08/2017 de 2017. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, presencialmente, na direção do CUCA, localizado na Rua Conselheiro Franco, 66, Centro, Feira de Santana (BA). É exigida apenas a apresentação de documento de identidade original na inscrição.

O sucesso do Aberto reforça a importância do CUCA como um dos principais espaços de lazer da cidade, e o aumento da procura deste evento, por parte dos artistas, mostra que o Aberto já se incorporou às ações culturais da cidade, como outros promovidos por este Centro.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114924 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.