Exposição Mundo Jurássico é sucesso de público em Feira de Santana

Cartaz anuncia 'Exposição Mundo Jurássico'.
Cartaz anuncia 'Exposição Mundo Jurássico'.
Cartaz anuncia 'Exposição Mundo Jurássico'.
Cartaz anuncia ‘Exposição Mundo Jurássico’.

Últimos dias para quem os feirenses que querem voltar no tempo e se encantar com o fantástico mundo dos dinossauros. A exposição Mundo Jurássico, sucesso absoluto de público no Boulevard Shopping, segue em cartaz até o dia 30 de julho, com cenários pré-históricos e réplicas em tamanho natural dos dinossauros. E para ninguém ficar de fora da exposição, que tem entrada franca, o Shopping terá horários especiais de funcionamento nos últimos dois sábados do mês. Nos dias 23 e 30 de julho de 2017, as lojas e a Praça de Alimentação funcionarão das 12h às 21h.

Tendo percorrido mais de 25 cidades em 20 estados brasileiros, a mostra Mundo Jurássico mistura a diversão de um parque temático com uma visita educativa e um momento de entretenimento. No Boulevard, a visitação é aberta ao público e visitas de grupos escolares também podem ser agendadas.

A exposição resgata a idade jurássica com réplicas robóticas que imitam sons e movimentos dos dinossauros, além de contar com uma cenografia construída por museólogos, cenógrafos e arquitetos. Entre os dinossauros expostos, os destaques ficam por conta do Tiranossauro Rex – um dos maiores carnívoros terrestres já encontrados – com 13 metros de comprimento e 5 metros de altura, e o Espinossauro, estrela do filme Jurassic Park 3.

O acervo conta ainda com reproduções do Braquiossauro, do Maiassauro, do Pterossauro, do Estiracossauro, do Anquilossauro, entre outros. Completando as atrações da exposição, ainda haverá exibições de vídeos, simulação de escavações e área interativa.

Agenda

Onde: Boulevard Shopping Feira de Santana

Quando: 30 de junho a 30 de julho de 2017

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109846 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]