Feirenses pedem paz, durante edição 2017 da Marcha para Jesus

Cena  do show da edição 2017 da Marcha para Jesus.

Cena do show da edição 2017 da Marcha para Jesus.

Milhares de evangélicos foram ao centro da cidade, neste sábado (08/07/2017), cantar e louvar ao Senhor, pedindo pela paz em Feira de Santana, durante a 24ª Marcha para Jesus. O evento começou à tarde, com uma caminhada pela avenida Getúlio Vargas, e se estendeu com concentração e shows na avenida Olímpio Vital, onde se apresentaram os cantores Irmão Lázaro e Aline Barros.

Durante a caminhada, que saiu do cruzamento entre as avenidas Getúlio Vargas e João Durval, alguns shows com artistas da terra, com samba e até reggae, além de outros ritmos de louvor.

A chuva caiu no período da tarde, mas não atrapalhou a caminhada, que contou com a presença do prefeito José Ronaldo de Carvalho.

Já na concentração, na avenida Olímpio Vital, o prefeito José Ronaldo foi homenageado pela Associação de Ministros Evangélicos de Feira e a da Bahia, entidades organizadoras do evento, pelo apoio que o Governo Municipal vem dando na promoção da Marcha para Jesus.

Os shows de Irmão Lázaro e de Aline Barros, dando testemunho de fé e adoração, atraiu milhares de pessoas, que cantaram e pediram pela paz.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]