Vereador destaca Encontro do Comércio, Indústria e Serviços em Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Roberto Tourinho: esse é um importante evento para o desenvolvimento da nossa cidade.
Roberto Tourinho: esse é um importante evento para o desenvolvimento da nossa cidade.
Roberto Tourinho: esse é um importante evento para o desenvolvimento da nossa cidade.
Roberto Tourinho: esse é um importante evento para o desenvolvimento da nossa cidade.

O vereador Roberto Tourinho (PV), ao discursar na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (20/06/2017), repercutiu o Encontro do Comércio, Indústria e Serviços que aconteceu na segunda-feira (19), com a proposta de apresentação do projeto “Feira 2030”, que vislumbra o desenvolvimento econômico-sustentável para a cidade.

O evento, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS), Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL), Sindicato do Comércio de Feira de Santana (SICOMFS), Centro das Indústrias de Feira de Santana (CIFS) e o sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Feira de Santana (SindFeira), reuniu empresários, lojistas e contou com as presenças do superintendente da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), Marcelo das Neves, e do prefeito municipal José Ronaldo de Carvalho,

 “Esse é um importante evento para o desenvolvimento da nossa cidade. A Cidade não cresce sem um projeto. Sem crescimento ordenado ela não se desenvolve, elas incham e os problemas são certos, por isso, esse plano é da mais alta importância para Feira de Santana”, afirmou.

De acordo com o vereador Tourinho, o projeto é resultado de parceria entre a Prefeitura de Feira de Santana, Sudene e Pnud (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento), órgão ligado à Organização da Nações Unidas (ONU), e tem um prazo de 10 a 12 meses para acontecer. “Esse projeto pretende projetar Feira de Santana para os próximos 30 anos. O Encontro fará um diagnóstico atual dos problemas de Feira de Santana e planejará as ações setoriais, quais e onde precisam crescer com desenvolvimento. Essa discussão acontecerá com os setores público e privado, ouvindo a sociedade, realizando audiências públicas com o objetivo claro do desenvolvimento da nossa cidade”, explicou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113903 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]