Vereador destaca aumento da criminalidade em Feira de Santana

Vereador Roberto Luis da Silva Tourinho.
Vereador Roberto Luis da Silva Tourinho.
Vereador Roberto Luis da Silva Tourinho.

Em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Roberto Tourinho (PV) chamou atenção dos órgãos competentes de segurança pública em relação ao aumento da criminalidade, destacando um grande assalto ocorrido na manhã desta quarta-feira (21/06/2017), no município.

“Sabemos do empenho do coronel Adelmário e conhecemos de perto a dedicação do delegado Uzzum, porém é sabido por todos que Feira de Santana vem cada vez mais presenciando atos de violência em nossa cidade”, avalia.

Na sequência, ele lamentou que, hoje, por volta das 7 horas, cerca de 40 funcionários, que estavam trabalhando no referido  túnel, foram assaltados por oito marginais, que adentaram no canteiro de obras e levaram vários pertences dos trabalhadores, a exemplo de celulares, dinheiro, três motocicletas e um veículo.

Segundo Roberto Tourinho, ações desta natureza, “nós estávamos acostumados a ver na televisão, no estado de São Paulo, no Rio de Janeiro, nas grandes capitais. Estamos agora à mercê da sorte, estamos agora à mercê da segurança pública e muito mais do que isso: nós estamos temerosos com a vida de todos, independentemente de horário, de locais e de zonas consideradas de risco”, disse o vereador, cobrando dos órgãos cometentes intensificação das ações de segurança pública.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112875 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]