Último dia do São João 2017 de São Gonçalo variou entre estilos musiciais

Último dia de programação do São João 2017 de São Gonçalo dos Campos.

Último dia de programação do São João 2017 de São Gonçalo dos Campos.

A noite de sábado (24/06/2017) foi marcada pelo sucesso de público, que lotou o circuito da festa para curtir o último dia da programação do São João 2017 de São Gonçalo dos Campos. Mesmo após dois dias de intensa animação, moradores e turistas não se renderam ao cansaço e apreciaram os festejos juninos com entusiasmo.

O primeiro a se apresentar foi o são-gonçalense, Nel Kibolly, animando a galera com forró, xote e baião, o show contou com a participação do cantor Diego Lima, que relembrou grandes sucessos do forró romântico. Seguindo o clima do pé de serra, a banda Raízes do Nordeste subiu ao palco colocando todo mundo pra dançar ao som da zabumba, triângulo e claro, de uma sanfona de respeito. O terceiro a se apresentar foi o forrozeiro Danton do Acordeon, cantando a tradição do povo nordestino.

O príncipe da vaquejada, Ítalo Cigano, fez um show dançante e não deixou ninguém parado, com sucessos do jovem cantor como ‘Vaqueiro moderno’. Já a banda Cavaleiros do Forró, que seria a penúltima atração, teve um atraso e acabou fechando a programação. Durante a apresentação o grupo relembrou sucessos que marcaram a carreira e canções mais atuais como ‘Vida de solteiro’ e ‘Não corro atrás de ex’.

Durante os três dias de festa, realizada de 22 a 24 de junho, passaram pelo palco do São João 2017 grandes nomes atrações, entre eles a banda Magníficos, o cantor Tayrone e a banda Seu Maxixe.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]