Tradição e romantismo se misturam no São João 2017 de São Gonçalo dos Campos

Festejos juninos de 2017 de São Gonçalo dos Campos promete tradição com romantismo.

Festejos juninos de 2017 de São Gonçalo dos Campos promete tradição com romantismo.

O São João 2017 estreou em grande estilo, com muita tradição, música boa e a típica animação do povo são-gonçalense. O primeiro a se apresentar na noite desta quinta-feira, 22, foi o Forrozão Pense N’eu que animou o público resgatando grandes clássicos da música nordestina, relembrando a importância de artistas como Dominguinhos, Alceu Valença e Luiz Gonzaga. Em seguida foi a vez do grupo Kixote é Esse colocar todo mundo para arrastar o pé no salão.

A banda Seu Maxixe, uma das atrações mais esperadas da noite, fez do frio e da chuva forte a combinação perfeita pra quem queria dançar agarradinho. Com repertório romântico, o cantor Berguinho, fez o público se apaixonar ao som de músicas autorais e grandes sucessos nacionais.

Mantendo o ritmo apaixonado, o cantor Aladin embalou os corações e claro, caprichou no forró.

O primeiro dia de festa foi apenas uma prévia do que a Prefeitura de São Gonçalo dos Campos está promovendo, um festejo pensado para a família, numa área coberta, proporcionando mais conforto e segurança para moradores e turistas.

A programação vai até o dia 24 com grandes atrações, entre elas o cantor Tayrone, que se apresenta nesta sexta-feira, 23, Cavaleiros do Forró e Danton do Acordeon no sábado, 24.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]