São João 2017 de São Gonçalo dos Campos conta com estrutura coberta e cerca de 20 horas de música sem intervalo

Programação do São João 2017 de São Gonçalo dos Campos.
Programação do São João 2017 de São Gonçalo dos Campos.
Programação do São João 2017 de São Gonçalo dos Campos.
Programação do São João 2017 de São Gonçalo dos Campos.

A Prefeitura de São Gonçalo dos Campos, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer está trabalhando para realizar um São João 2017 com mais conforto e segurança para moradores e visitantes. A festa conta com estrutura coberta, sonorização e iluminação, ao todo serão mais de 20 horas de música sem intervalo, em dois palcos. Para a programação musical, foram contratados artistas de projeção nacional, a exemplo da dupla Thaeme e Thiago, Cavaleiros do Forró e a banda Magníficos.

Mais de 150 policiais militares estarão nas ruas durante os três dias de festejo, em parceria com a Polícia Civil que também irá reforçar a segurança no local. Além disso, serão disponibilizadas unidades especializadas e viaturas para facilitar e ampliar a cobertura dos policiais em toda a área. O evento contará ainda com posto de saúde e atendimento médico.

E pra quem não abre mão de uma deliciosa comida típica, serão mais de 100 barracas oferecendo o melhor da tradicional culinária nordestina.

O São João de São Gonçalo dos Campos 2017, acontece na área coberta do Centro de Abastecimento, com público estimado de 50 mil pessoas.

Confira a programação

QUINTA-FEIRA, DIA 22

Seu Maxixe

Kixote é Esse

Aladin

Forrozão Pense N´eu

SEXTA-FEIRA, DIA 23

Magníficos

Tayrone

Hugo Luna

Galeguinho SPA

Lágrimas do Sol

SÁBADO, DIA 24

Cavaleiros do Forró

Thaemy e Thiago

Danton do Acordeon

Raízes do Nordeste

Nel Kibolly

Ítalo Cigano

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108810 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]