Prefeitura São Gonçalo dos Campos comemora êxito do São João 2017

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Cartaz produzido pela Prefeitura São Gonçalo dos Campos comemora êxito do São João 2017.
Cartaz produzido pela Prefeitura São Gonçalo dos Campos comemora êxito do São João 2017.
Cartaz produzido pela Prefeitura São Gonçalo dos Campos comemora êxito do São João 2017.
Cartaz produzido pela Prefeitura São Gonçalo dos Campos comemora êxito do São João 2017.

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos realizou entre os dias 22 e 24 o São João 2017. Com tema ‘Resgatando a tradição’, a festa contou com 14 atrações e mais de vinte horas de música, com destaque ao tradicional forró pé de serra. Durante os três dias subiram ao palco grandes nomes da música regional como Danton do Acordeon, a banda Raízes do Nordeste e Kixote é Esse. Artistas do cenário nacional também comandaram a festa, como a banda Magníficos, Seu Maxixe e o cantor Tayrone.

Promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, o evento contou com decoração produzida com materiais reutilizáveis, foram mais de 100 kg de bandeirolas, cerca de 100 metros de tecido, folhas de taboa e bonecas decorativas.

Mais de 150 policiais militares estiveram nas ruas, contando com o auxílio da Polícia Civil, Guarda Municipal e mais de 50 seguranças particulares.

O evento contou com grande estrutura de palco e iluminação, proporcionando maior conforto e visibilidade para quem assistia os shows. O espaço conteve ainda placas de sinalização, garantindo maior facilidade no acesso a pontos específicos como banheiros e posto de saúde.

Conforto, praticidade e segurança são marcas do São João 2017. Pensando nisso, a gestão Novos Tempos disponibilizou atendimento médico no circuito da festa para melhor atender o público. Um posto de saúde foi instalado próximo ao palco principal, funcionando todos os dias a partir das 14h até o final da programação.

Uma equipe de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e guardas municipais foi colocada à disposição para prestar assistência em casos leves e de primeiros socorros. A equipe ainda contou com uma ambulância para situações mais graves.

Foram instaladas ao longo do percurso cem barracas com bebidas e comidas típicas, com atendimento especializado e a simpatia que o são-gonçalense já conhece.

Membros da comissão organizadora avaliam que “a festa foi recorde de público, recebendo mais de 100 mil pessoas durante os três dias e reafirmando que o São João de São Gonçalo dos Campos é o melhor da região”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 122937 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.