Prefeitura inicia programação de visitas durante a sessão de férias do Parque do Saber de Feira de Santana

Parque do Saber Dival da Silva Pitombo (Parque do Saber de Feira de Santana) inicia sessão de férias.

Parque do Saber Dival da Silva Pitombo (Parque do Saber de Feira de Santana) inicia sessão de férias.

O Parque do Saber Dival da Silva Pitombo (Parque do Saber de Feira de Santana) realiza nos dias 28, 29 e 30 de junho de 2017 a Sessão de Férias. O evento, que será iniciado sempre às 16 horas, abre as portas do Museu para a exibição de trailers de filmes sobre astronomia e a realização de aulas gratuitas sobre o céu.

“Realizamos a Sessão de Férias duas vezes ao ano para oportunizar que os alunos das escolas que estejam em recesso, assim como as pessoas que visitam Feira de Santana nesta época do ano, possam desfrutar da programação do Museu com um horário diferenciado e sem precisar agendar”, disse o Diretor do Parque do Saber e também Chefe de Difusão Científica da Fundação Cultural Egberto Tavares Costa, Basílio Fernandez.

Nesta edição da Sessão de Férias, o visitante, além de experimentar a sensação de assistir os trailers na cúpula do planetário, também poderá aprender sobre astronomia através da aula que será ministrada a partir da observação da representação do céu no Planetário. Na oportunidade, também estará acontecendo a exposição de meteoritos no salão do Museu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]