Lançamento do livro do 3º Concurso Municipal de Poesia ocorre no MAC Feira de Santana

Cartaz anuncia lançamento do livro do 3º Concurso Municipal de Poesia.

Cartaz anuncia lançamento do livro do 3º Concurso Municipal de Poesia.

No segundo dia de comemoração dos 12 anos da Fundação de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa (FUNTITEC), na próxima terça-feira (04/07/2017), ocorre o lançamento de antologia poética do 3º Concurso Municipal de Poesia Godofredo Filho no Museu de Arte Contemporânea Raimundo Oliveira (MAC Feira).

Na oportunidade, além do lançamento do livro, haverá o recital dos poemas que compõem o livro e apresentação musical do grupo ArMaria, composto por ex-alunas do seminário de música, com repertório composto por clássicos da MPB.

A FUNTITEC

A FUNTITEC é uma instituição de fomento à cultura em Feira de Santana inaugurada em 7 de julho de 2005. Há doze anos coopera para a existência e manutenção do diálogo entre a sociedade feirense e as instituições públicas, promovendo projetos que incentivam a criação, a produção, a pesquisa, a difusão e a memória das Artes Visuais, do Audiovisual, do Circo, da Dança, da Literatura, da Música e do Teatro na cidade.

Agenda

O que: Lançamento do Livro do 3º Concurso Municipal de Poesia

Quando: 4 de julho de 2017, a partir das 19:30 horas

Local: Museu de Arte Contemporânea Raimundo Oliveira

Entrada gratuita

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]