Ibicuí: Banda Lordão abriu festejos juninos na Praça Régis Pacheco

Banda Lordão abriu festejos juninos em Ibicuí.
Banda Lordão abriu festejos juninos em Ibicuí.
Banda Lordão abriu festejos juninos em Ibicuí.
Banda Lordão abriu festejos juninos em Ibicuí.

A Banda Lordão, que há mais de 50 anos faz a alegria do público com shows marcantes, deu inicio aos festejos juninos na cidade de Ibicuí na noite desta quinta-feira (22/06/2017). Além de Lordão, a noite contou com as apresentações das bandas Mestres do Ceará, Zefa Di Zeca e Urubu Fogoso que agitaram o público que lotou a Praça Régis Pacheco. “Estamos felizes demais em abrir a programação de shows aqui de Ibicuí. A relação com o público dessa região acontece ao longo dessas décadas de trabalho com muita dedicação. Fazer shows aqui é sempre muito especial”, revela Kocó, vocalista do Lordão.

O São João em Ibicuí é um dos mais concorridos da Bahia. O evento foi aberto oficialmente pelo prefeito da cidade, Marcos Galvão. “Esse foi apenas o primeiro dia de evento que já atendeu as expectativas do cidadão ibicuiense e do turista que já está movimentando a nossa cidade. Durante a programação de cinco dias de festa teremos ainda diversas atrações nacionais, além nomes regionais que reforçam a tradição do São João da Gente”.

Nesta sexta (23) será a vez de Márcia Fellipe, Rogerinho, Forró do Karoá, Kasaca de Couro, Forró de Luxo, Juá da Bahia e Banda Leva agitarem o público. No sábado (24) a festa ficará por conta de Carlos Villela, Serginho Di Goiás, Sivirina Xique Xique, Fernando Farias e Avelã. No domingo (25) a Praça contará com os shows de Silvânia & Paulinha, Dedim Gouvêia, Zanzibar e Roni Barbosa. Encerrando a grade, a segunda-feira (26) será embalada por Simone & Simaria, Flor Serena, Cor de Canela e Urubu Fogoso.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114924 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.