Feira de Santana: Vereador relembra criação do Distrito de Matinha

Antônio Carlos (Carlito do Peixe): eu era presidente da Câmara na época e tivemos vários debates para a aprovação deste projeto.
Antônio Carlos (Carlito do Peixe): eu era presidente da Câmara na época e tivemos vários debates para a aprovação deste projeto.

No uso da tribuna, na sessão itinerante realizada pela Câmara Municipal de Feira de Santana na manhã desta segunda-feira (19/06/2017), na Escola Municipal Rosa Maria Esperidião Leite, distrito de Matinha, o vereador Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe, DEM) lembrou que o distrito é novo e que acompanhou a votação e discussão do projeto que tornou Matinha um distrito de Feira de Santana.

“Eu era presidente da Câmara na época e tivemos vários debates para a aprovação deste projeto. Lembro-me também que ele foi sancionado na Igreja desta localidade. Então, por se tratar de um distrito novo é natural que ainda tenham melhorias para acontecer, mas sei que em breve teremos novidades neste distrito porque o prefeito tem buscado benefícios para trazer para essa localidade”, pontuou.

Sobre a merenda escolar, revelada pela aluna Micaele Souza dos Santos de que tem sido servido apenas biscoito e mingau, Carlito explicou que está havendo problemas na conclusão do processo licitatório para a compra dos alimentos. “Toda vez que uma empresa é excluída ela entra com recurso e isso protela o fim do certame. Mas, posso garantir que o prefeito e os vereadores irão continuar atuando em busca de melhorias”, assegurou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112805 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]