Feira de Santana: vereador Reinaldo Miranda assegura que edis atenderão anseios da comunidade do Distrito de Matinha

Reinaldo Miranda (Ronny): é bom ouvir os pedidos daqueles que estão vivendo a situação.
Reinaldo Miranda (Ronny): é bom ouvir os pedidos daqueles que estão vivendo a situação.
Reinaldo Miranda (Ronny): é bom ouvir os pedidos daqueles que estão vivendo a situação.
Reinaldo Miranda (Ronny): é bom ouvir os pedidos daqueles que estão vivendo a situação.

No uso da tribuna, na sessão itinerante realizada pela Câmara Municipal de Feira de Santana na manhã desta segunda-feira (19/06/2017), na Escola Municipal Rosa Maria Esperidião Leite, distrito de Matinha, o presidente do Poder Legislativo feirense, vereador Reinaldo Miranda (Ronny, PHS), fez agradecimentos em virtude da realização da itinerante e prometeu que as reivindicações serão feitas de forma coletiva.

“Gostaria de saudar a todos os presentes na pessoa do vice-prefeito Colbert Martins. É uma honra para todos nós ter esta presença na itinerante. Hoje tivemos a oportunidade de ouvir elogios e reivindicações da comunidade que vive e conhece de perto todas as necessidades do distrito de Matinha. Observei que algumas pessoas utilizaram a tribuna para explanar seus anseios e esta é a intenção da itinerante, que acontece nos moldes da ordinária, mas é aberto o espaço para a tribuna livre”, disse Ronny.

Ainda no uso da tribuna, o presidente lembrou que o representante da comunidade, bem como o encarregado, tem competência para reivindicar os benefícios para o distrito e mesmo compreendendo suas funções garantiu que os vereadores, de forma coletiva, irão fazer as indicações ao Executivo com intuito de atender aos pedidos.

“Ouvimos aqui a aluna Micaele pedir uma merenda escolar melhor. É bom ouvir os pedidos daqueles que estão vivendo a situação. A itinerante tem esse objetivo e garanto a todos vocês que levaremos a Câmara a todos os distritos de Feira de Santana e ao máximo de bairros que conseguirmos”, garantiu.

Agradecimentos

Ainda no uso da tribuna, o presidente agradeceu a todos que colaboraram para a realização da sessão itinerante. “Agradeço a todos os moradores do distrito de Matinha, à professora Gervanne Santos, diretora da Escola Municipal Rosa Maria Esperidião Leite, pelo acolhimento, bem como a todos os professores, funcionários e alunos; ao coronel Adelmário Xavier, à imprensa, a Carlos Alberto, empresário do distrito da Matinha; ao ex-vereador Pablo Roberto, secretário Municipal de Prevenção à Violência; à secretária Municipal de Saúde, Denise Mascarenhas; ao secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges; ao empresário Sebastião Soares, pela colaboração para o transporte dos funcionários da Câmara, além de todos os funcionários da Casa, em especial à diretoria”, finalizou.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108310 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]