Feira de Santana: vereador José Carneiro discorda de postura do PSDB nacional, em apoio ao Governo Temer

José Carneiro: estou bem no PSDB acompanhando o deputado Carlos Geilson, mas, tem coisa que não posso me calar.José Carneiro: estou bem no PSDB acompanhando o deputado Carlos Geilson, mas, tem coisa que não posso me calar.


No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (20/06/2017), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador José Carneiro Rocha (PSDB) tratou sobre a intenção de alguns políticos de entrarem com uma ação de impugnação da chapa Dilma/ Temer. O edil não corrobora com a atitude, visto que os que anseiam a impugnação fazem parte do atual governo.

“Estou bem no PSDB acompanhando o deputado Carlos Geilson, mas, tem coisa que não posso me calar. No site Bahia na Política foi publicado uma matéria que afirma que o partido está casado e quer ter vida de solteiro, e é verdade. Em 2014 o PSDB entrou com uma ação de impugnação contra a chapa que foi arquivada e agora quer recorrer dela. É muita incoerência estar mamando no Governo e querer a impugnação da chapa”, pontuou e continuou a tecer críticas.

“O nome disso é ser gato de hotel: comendo e miando. Não podemos aceitar, pois existem homens no PSDB que não concordam com o fato de o partido estar envolvido nesta celeuma. Se naquela época a chapa fosse impugnada, Aécio assumiria o comando do país. Será que aceitaríamos que ele assumisse? Se querem derrubar o presidente, que saiam do Governo. Aí, estarão livres para atuar”, sugeriu.

Ainda no uso da tribuna, Carneiro lembrou que passou por uma situação parecida em 2008, quando era presidente do PSL em Feira de Santana. Segundo ele, na época informou ao então prefeito Tarcízio Pimenta que se o partido recorresse da decisão de uma ação provocada por ele e julgada pelo TRE, o ex-prefeito não teria seu apoio. “Ele não permitiu que recorressem porque se permitissem eu não o apoiaria, como já tinha alertado”, revelou.

Para finalizar, o edil afirmou que toda a roubalheira do país foi iniciada no mandato do ex-presidente Lula. “Foi uma roubalheira em abundância neste país. Foram dois mandatos de Lula, um de Dilma e agora um de Temer”, findou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]