Feira de Santana: vereador destaca problemas no Distrito de Humildes

Vereador Fabiano Nascimento de Souza (Fabiano da Van).
Vereador Fabiano Nascimento de Souza (Fabiano da Van).
Vereador Fabiano Nascimento de Souza (Fabiano da Van).
Vereador Fabiano Nascimento de Souza (Fabiano da Van).

Utilizando a tribuna da Casa da Cidadania, na manhã desta quarta-feira (31/05/2017), o vereador Fabiano da Van (PPS) destacou alguns problemas que estão acontecendo no distrito de Humildes. O primeiro diz respeito ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo o vereador, foi solicitado por duas vezes a presença de unidades do serviço, mas foram negadas. “Alegaram que para se deslocar da sede para o distrito precisava da Guarda Municipal. Quando é o caso de um ato violento sim, mas um pedido de saúde não há necessidade”, pontuou.  Fabiano pediu a coordenadora do órgão, Maísa Macedo, mais atenção nesse sentido.

Ele ainda falou sobre as estradas esburacadas, problema que tem sido uma reclamação constante da comunidade aos vereadores que representam o distrito. Fabiano pediu ainda ao secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, que olhe com carinho para Humildes e resolva os problemas consequentes das chuvas. “Tanto eu, como o vereador Zé Curuca (DEM) estamos sofrendo com esse problema. Estamos reivindicando, pedindo, mas nossos pedidos não estão sendo aceitos”, alertou.

Festival

No mesmo discurso, Fabiano aproveitou para convidar os colegas e toda população feirense para participar no próximo dia 3 de junho da final do Festival Cultural de Humildes, um evento de música que revela artistas da terra. “Esse é um evento bom para o nosso distrito e no ano passado arrecadamos quase uma tonelada de alimentos que foram doados a entidades do nosso distrito e região”, convidou.

Homenagem

O edil ainda parabenizou a colega Gerusa Sampaio (DEM) pela concessão do Título de Cidadã Feirense à delegada Clécia Vasconcellos em uma sessão que ele considerou como sucesso.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114886 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.