Feira de Santana: vereador cita pavimentação da estrada do Distrito de Matinha

Vereador Ewerton Carneiro da Costa (Tom).
Vereador Ewerton Carneiro da Costa (Tom).
Vereador Ewerton Carneiro da Costa (Tom).
Vereador Ewerton Carneiro da Costa (Tom).

No uso da tribuna, na sessão itinerante realizada na manhã desta segunda-feira (19/06/2017), na Escola Municipal Rosa Maria Esperidião Leite, distrito de Matinha, o vereador Ewerton Carneiro, Tom (PEN), agradeceu e parabenizou o vereador Reinaldo Miranda, Ronny (PHS), por promover a Câmara Itinerante nos distritos. “O senhor tem feito um grande trabalho na Câmara de Vereadores. Fico honrado em participar da Mesa Diretiva da Casa com um presidente atuante e com compromisso. O senhor faz um trabalho com muita modernidade e eficácia”, afirmou.

Ao destacar o trabalho realizado pelos demais vereadores, Tom convocou à Casa à continuar trabalhando pelo distrito de Matinha, destacando que o prefeito José Ronaldo havia permitido a construção de uma praça na comunidade de Candeal II. “Mesmo com a crise que assola o país, o prefeito continua anunciando obras. Ele tem vez e valor porque trabalha com muita honestidade e coerência”, justificou.

O edil ainda salientou que não tem dúvidas de que o prefeito José Ronaldo  concederá para a Matinha a construção da policlínica 24 horas, bem como o atendimento das demais reinvindicações apresentadas pela comunidade.

Pavimentação

Com a presença do vice-prefeito, o ex-deputado federal Colbert Martins, Tom destacou que a estrada do distrito da Matinha está asfaltada graças a uma emenda parlamentar de sua autoria que permitiu a execução da obra na gestão do ex-prefeito Tarcízio Pimenta. “A comunidade ainda está pedindo a expansão do asfalto até o final de linha da Matinha e vamos fazer”, destacou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111168 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]grandebahia.com.br.