Feira de Santana: Tayrone promove noite do romantismo no São João 2017 de São José

Cenas do show de Tayrone durante edição 2017 do São João de São José.
Cenas do show de Tayrone durante edição 2017 do São João de São José.
Cenas do show de Tayrone durante edição 2017 do São João de São José.
Cenas do show de Tayrone durante edição 2017 do São João de São José.

O São João é mesmo uma festa democrática, onde a variedade de ritmos é cada vez mais presente. Uma prova disso aconteceu na noite de sexta-feira (23/06/2017), no São João de São José, em Feira de Santana. O show de Tayrone embalou corações apaixonados na noite fria do distrito de Maria Quitéria.

Noite perfeita para os casais. Fernando Nascimento e Bianca Souza formaram um desses casais. Namorados há 2 anos, viram o show de Tayrone agarradinhos. “Gosto de Tayrone e pedi a ele (o namorado) pra me trazer. Ele não foi um amor?”, perguntou em tom de elogio a jovem Bianca.

Com bem mais festas juninas na vida, o experiente casal Carlos Alberto Bispo e Solange Pereira não se desgrudou. “Estar com meu marido é sempre motivo de alegria”, disse a apaixonada dona de casa Solange.

Se embaixo, na pista, o clima era de romantismo, no palco, Tayrone ditava a trilha sonora da noite. Músicas novas e antigos sucessos. O cantor chamou o prefeito José Ronaldo para dançar. Convite aceito, os dois arriscaram alguns passos. Tudo em clima de descontração. “O prefeito dança bem”, elogiou Tayrone.

O secretário municipal Edson Borges, de Cultura, Esporte e Lazer, também marcou presença, dentre outras autoridades.

A noite ainda teve shows da cantora Cecília Castele, da banda Kixiote é Esse?, do cantor Dan Ferraz e Pense Neu.

A festa em São José termina nesse sábado à noite. A partir das 21h se apresentam Geruza Guedes, Mayrone, Italo França, Fulô de Mandacaru e Pau na Mulera.

Sobre Carlos Augusto 9705 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).