Feira de Santana: processo licitatório para obras complementares nas ruas adjacentes à Lagoa Grande será definido em julho de 2017

Vista aérea da Lagoa Grande, em Feira de Santana.
Vista aérea da Lagoa Grande, em Feira de Santana.
Vista aérea da Lagoa Grande, em Feira de Santana.
Vista aérea da Lagoa Grande, em Feira de Santana.

O processo licitatório da Lagoa Grande, em Feira de Santana, que visa a contratação de empresa especializada em urbanização e infraestrutura, para execução das obras de captação de águas pluviais de ruas adjacentes à lagoa, ficou para ser definido após prazo recursal. A expectativa é que até o dia 15 julho de 2017 todos os prazos sejam vencidos e possa ser declarado a empresa vencedora do processo.

A licitação de modalidade concorrência (menor preço), ocorreu hoje na sede da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) e contou com a participação de sete empresas. Na ocasião, ficou definido este prazo para que empresas regularizem a documentação necessária para o processo. Ao final apenas uma empresa será escolhida para a realização das obras, que terá investimento de R$ 3.550.981,16 e prazo de duração de oito meses.

A obra vai contemplar as ruas Piracatu, João Nice, Angra dos Reis, Mauá, Varginha e Muriti, onde também serão realizadas obras de pavimentação nos locais de intervenção do sistema de drenagem, passeio e pavimentação em concreto.  A intervenção também prevê a proteção do espelho d´água, com gradil ou alambrado, além de projeto de iluminação.

O mandato do deputado Zé Neto tem acompanhado o passo a passo de cada processo licitatório e tem trabalhado junto ao Governo do Estado para liberação de recursos, junto a Conder e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) para dar celeridade aos procedimentos administrativos. “A expectativa é que possamos em julho ver deferido esse importante empreendimento para Feira de Santana, que são as obras de finalização do esgotamento sanitário e fluvial das ruas do poligonal da Lagoa Grande”, comentou o deputado.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116651 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.