Feira de Santana: prefeito José Ronaldo nomeia membros do Conselho Municipal de Pessoas com Deficiência

Prefeito José Ronaldo assina termo de adesão.
Prefeito José Ronaldo assina termo de adesão.

Representantes das organizações da sociedade civil e do poder público, titulares e suplentes, foram nomeados pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho para o Conselho Municipal de Pessoas com Deficiência. O mandato será de dois anos – permitida uma única recondução.

Pela Apae (Associação dos Pais e Alunos Excepcionais) Creuza do Carmo Lima; Entidades Religiosas, Mônica dos Santos Silva Moreira; Representantes das Pessoas com Deficiência, Renato Bispo Romão; Clube de Serviços – Rotary Club Nova Geração, Maria Gorette Cerqueira Carneiro; Entidades Comunitárias, Maria Betânia Knoedt Andrade.

Representarão o Poder Público: Secretaria de Desenvolvimento Social, Carlos José Almeida São Leão; Secretaria Saúde, Cristiane Oliveira Lopes Bastos; Secretaria de Educação, Rosimeire da Silva Oliveira; Secretaria de Serviços Públicos, Deibson de Souza Cavalcanti; Câmara Municipal, Iramar Nascimento Vieira.

O Conselho Municipal de Defesa da Pessoa com Deficiência é uma instância superior de deliberação colegiada de natureza permanente, órgão deliberativo e controlador, vinculado a Secretaria de Assistência Social, cujo objetivo principal é a implementação e defesa dos direitos da pessoa com deficiência, com a capacitação de interiorização das ações em todos os níveis de atendimento.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114859 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.