Feira de Santana: no forró do Cruzeirinho o que não falta é animação

Forró do Cruzeirinho, em Feira de Santana.
Forró do Cruzeirinho, em Feira de Santana.
Forró do Cruzeirinho, em Feira de Santana.
Forró do Cruzeirinho, em Feira de Santana.

O couro comeu solto e salteado no “Arraiá do Cruzeirinho”, no bairro da Queimadinha, em Feira de Santana, na noite deste sábado (17/06/2017). Embalados por vários grupos de forró e outros ritmos típicos do nordeste, centenas de moradores deste bairro tradicional de Feira de Santana cairam na folia.

A festança, que se estende até as primeiras horas de segunda-feira 19, tem o apoio logístico do Governo Municipal, que viabiliza desde a limpeza do Largo do Cruzeirinho a contratação das atrações.

Este ano, em sua 9ª edição, os shows estão por conta das bandas Sinônimo, Invisível, os forrozeiros Adelmo Duarte e Diego Costa. Neste domingo a animação é garantida pelos grupos Quixabeira da Matinha, Pés Quentes do Forró e Palma da Mão.

As informações são do ex-vereador e líder comunitário Sebastião Bastinho.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111093 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]