Feira de Santana: Joelma festeja aniversário no São João de São José e fã pede dinheiro emprestado

Joelma festeja aniversário no São João de São José.
Joelma festeja aniversário no São João de São José.
Joelma festeja aniversário no São João de São José.
Joelma festeja aniversário no São João de São José.

Sabe aquelas loucuras que alguns fãs fazem pelo ídolo? O jovem Alexsandro Fernandes fez. Saiu do município de Serra Preta sem conhecer ninguém no Distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, para ver a cantora, aniversariante, Joelma se apresentar no São João de São José. Pediu dinheiro emprestado a amigos para bancar a aventura.

Alexsandro chegou cedo ao distrito. Queria um lugar mais perto do palco para mostrar o cartaz informando que fez uma música para Joelma. “Sou fã dela. Quando anunciaram Joelma como atração aqui não tive dúvida e me programei pra chegar cedo. Não tinha dinheiro e ‘dei meus pulos’ pra conseguir emprestado a juros”, salienta.

O jovem se misturou a milhares de pessoas na primeira noite do São João de São José. Foram conferir a grade de atrações programadas pela Prefeitura de Feira, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

A festa começou ao som de Paloma, uma jovem de 22 anos, natural de Atibaia, São Paulo. Cantando sertanejo, Paloma viaja pelo Brasil em companhia da mãe e produtora, Rai Mendes.

Antes da segunda atração subir ao palco, aconteceu a coroação da rainha da festa, a estudante Leandra Ferreira, e das princesas Ariane Araújo e Laiene dos Santos. Presença do prefeito José Ronaldo, secretários municipais, vereadores, dentre outras autoridades.

Joelma

A segunda atração da noite foi a banda feirense Sutack Fogoso. Nascido no bairro Campo Limpo, o grupo tem 20 anos de estrada. Segundo o produtor, compositor e cantor Cláudio Hows, a banda segue fiel à origem. “Tocamos tudo”, destaca.

Luan Estilizado se apresentou pela terceira vez no São João de São José. Paraibano de Campina Grande, o cantor se consolida como estrela em ascensão. “É um prazer renovado me apresentar em Feira de Santana e o São João de São José nos acolhe muito bem”, destaca.

A grande atração da noite, a cantora Joelma, entrou por volta de 1h30. Frisson geral. A paraense foi homenageada pela banda e produção com um bolo e o tradicional “parabéns”. Emocionada, ela mostrou porque atualmente tem um dos shows mais concorridos do Brasil. “Adoro a Bahia e tenho uma relação de muito carinho com o público de Feira de Santana. Comemorar mais um aniversário com vocês é especial”, destacou Joelma.

E a primeira noite de festa foi encerrada ao som de sucessos que marcaram a história do forró eletrônico, com a banda Pegada das Antigas.

Na sexta-feira (23/06/2017), o São João de São José prosseguiu com show de Cecília Castele, Kixote é Esse?, Dan Ferraz, Tayrone e Pense Neu. No dia 24, Geruza Guedes, Mayrone, Italo França, Fulô de Mandacaru e Pau na Mulera.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109955 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]