Feira de Santana: Grupo de Humanização promove a 1ª Quermesse do HGCA

1ª Quermesse do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
1ª Quermesse do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
1ª Quermesse do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
1ª Quermesse do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Comidas típicas, apresentação de quadrilha junina e trio de forró, feira de artesanato, sorteio de balaio, brincadeiras dentre outras ações fizeram parte da 1ª Quermesse do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) promovida pelo Grupo Voluntário de Humanização da unidade. O evento foi realizado nesta terça-feira, 20 de junho de 2017, durante todo o dia no estacionamento do HGCA.

Na opinião de Ayrany Cequeira, coordenadora do Humaniza/HGCA, a festa foi planejada para atender não só os funcionários como também pacientes, acompanhantes e visitantes. “Cumprimos nossa missão e proporcionamos momentos de alegria, interação, confraternização e valorização daqueles que nos rodeiam”, comemorou.

De acordo com Eva Freitas, coordenadora do setor de Recursos Humanos do HGCA, a quermesse foi uma boa oportunidade para os servidores obterem uma renda extra. “Tivemos 10 barracas com comidas típicas e artesanato e sem duvida a ocasião foi excelente para o servidor expor seus produtos artesanais e ser valorizado em sua arte”, afirmou.

As atividades contaram com o apoio do Supermercado Bem Barato, do representante das empresas Vitamilho, Italac, Palmeiron e Capriche, na pessoa de Alex Sena, Fernando Bispo (Prefeito de Anguera), Roque’s Buffet,  Princesa FM e Radio Sociedade AM, Dr. Edi (Forrozeiro), Programa de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRSS), Núcleo de Gestão do Trabalhador em saúde (NUGETS), Coordenação de Manutenção, Diretoria Geral e Administrativa do HGCA.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110932 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]