Feira de Santana: Dia do Capelão é tema de discurso do vereador Cadmiel Pereira

Cadmiel Pereira: é um trabalho que merece reconhecimento e valorização de toda a sociedade.
Cadmiel Pereira: é um trabalho que merece reconhecimento e valorização de toda a sociedade.
Cadmiel Pereira: é um trabalho que merece reconhecimento e valorização de toda a sociedade.
Cadmiel Pereira: é um trabalho que merece reconhecimento e valorização de toda a sociedade.

O Dia Municipal da Capelania Eclesiástica, Civil e Militar, comemorado em 21 de junho, foi destaque do discurso do vereador Cadmiel Pereira (PSC) na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana nessa quarta-feira (21/06/2017). A data, instituída através do Projeto de Lei nº 19/2017, integra o Calendário Oficial do Município e prevê a realização de reuniões, palestras, seminários e demais atividades comemorativas.

“Parabenizo a todos os capelães do país pelo trabalho abnegado que realizam em nossa cidade. É um trabalho que merece reconhecimento e valorização de toda a sociedade”, declarou o vereador autor do referido PL. Na oportunidade, Cadmiel parabenizou a União Internacional de Pastores e Capelães Voluntários (UNIPAS). “Quero parabenizar essa instituição, em especial aos bispos Manoel Pedro, Antonio Lima e J. Maria e a todos que fazem da capelania um momento de serviço para quem dele precisar”, disse.

Evangelização

O trabalho do pastor Joeser Santana, presidente da Assembleia de Deus em Feira de Santana e vice-presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Estado da Bahia, também foi enaltecido pelo edil durante seu pronunciamento. “O pastor Joeser Santana está comemorando 17 anos de pastorado na cidade e nos enche de orgulho ter neste homem tão compromissado, com a vida ilibada, junto da Irmã Miriam Santana, fazendo com que a Assembleia de Deus caminhe a passos largos”, enalteceu.

O vereador do PSC também destacou a atuação do presbítero Joelson Ribeiro na missão de promover a evangelização em diversas comunidades do município de Feira de Santana. “Médico, coordenou o 4º Encontro Mais Íntimo do Espírito Santo e a Cruzada Tempo da Colheita, que vai a cada bairro e cidade levando uma cruzada evangelista com intuito de promover a divulgação do Evangelho, das boas novas de salvação e obras sociais. Esse é um trabalho que ele realiza sem julgar cor, raça, sexo. A sua missão é pregar a salvação em Cristo Jesus”, concluiu Cadmiel Pereira.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108138 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]