Feira de Santana: Criada Semana Municipal sobre Doenças Raras e Degenerativas

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Vereador Marcos Antonio dos Santos Lima.
Vereador Marcos Antonio dos Santos Lima.
Vereador Marcos Antonio dos Santos Lima.
Vereador Marcos Antonio dos Santos Lima.

O plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana  aprovou, em segunda discussão e por unanimidade dos presentes, na sessão ordinária  desta quarta-feira (31/05/2017), o projeto de lei nº 81/2017, de autoria do vereador Marcos Lima (PRP), que dispõe sobre a criação e inclusão no Calendário Oficial do Município a Semana Municipal sobre Doenças Raras e Degenerativas.

De acordo com o pl, o objetivo do evento é promover o diagnóstico precoce e conscientização da população, por meio de ações educativas através de palestras, seminários, conferências e atividades culturais, com a participação do Poder Público. A Semana será realizada anualmente, na terceira semana do mês de agosto.  A realização do evento ficará a cargo das secretarias municipais de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113488 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]